Certificações UNO entram em nova fase

16/09/2016

Motivada no crescimento das empresas e pessoas, a UNO Soluções Integradas anunciou em junho o lançamento da Universidade UNO em plataforma EAD – Ensino de Longa Distância.

Devido ao sucesso da nova plataforma de ensino e a falta de disponibilidade dos clientes em treinamentos presenciais, a UNO anunciou em meados de setembro que não realizará mais Certificações Presenciais em suas unidades.

“As certificações UNO ERP serão realizada nas empresas dos clientes presencialmente ou remotamente por um consultor UNO ou via Universidade UNO”, contou Cintia Tombolato, responsável pelo Marketing da companhia.

A decisão foi tomada após reunião entre organização dos cursos de capacitação e diretoria, que avaliaram principalmente as vantagens de realizar os treinamentos através da Universidade UNO. “Os cursos on-line proporcionam aos clientes um baixo investimento na capacitação de seus colaboradores, dão mais flexibilidade para realizar os treinamentos quando e de onde o aluno estiver”, explica Tombolato.

Os cursos a longa distância  são considerados o futuro da educação, pois permitem uma didática maior por parte do educador, o aluno não fica tímido em participar das aulas com dúvidas e opiniões, já que está “protegido” por uma interface.

“O e-learning da UNO possui aulas, provas, controle de acessos e certificados. Tudo elaborado em parceria com o ITAC”, comentou Cintia. O Instituto de Tecnologia Aragon e Costa é dedicado a pesquisa, educação e soluções nas áreas de governança e gestão empresarial, buscando o desenvolvimento de indivíduos e instituições.

Para conhecer todos os cursos disponibilizados pela Universidade UNO basta acessar o site: www.uno.itac.org.br ou entrar em contato pelo e-mail capacitacao@unosolucoes.com.br para obter mais informações.

Compartilhe: