ERP com Bloco K e Sped evita multas

27/08/2015

linkedin Por Cintia Tombolato

A UNO Soluções, pioneira no desenvolvimento e implantação de ERP (Enterprise Resource Planning) via Web, desenvolveu o UNO ERP com intuito de auxiliar pequenos e médios empresários (PMEs) nos processos repetitivos do dia-dia.

Acompanhando as regras contábeis e fiscais brasileiras, a empresa leva solução também para os entraves relacionados às entregas dos Speds. “Assim como todos as nossas soluções, o plugin SPED tem uma identidade própria que o torna muito amigável e fácil de utilizar. Com essa integração, nossos clientes e contadores terão uma ferramenta sempre atualizada e de acordo com os layouts dos livros fiscais”, explica Marcio Sanson, diretor da empresa.

Segundo ele, o UNO ERP tem um custo mais acessível do que a oferta tradicional dos demais sistemas de gerenciamento e já possui um Plugin para o Bloco K e demais Speds exigidos pelo leão. “Isso significa, que terão rapidez no acesso às informações e na fiscalização das operações com o cruzamento de dados e auditoria eletrônica”, diz o Sanson.

Atualmente, o sistema da UNO Soluções é utilizado por uma ampla gama de empresas dos Ramos de Distribuição, Revenda, Manufatura e Construção Civil. Isso ocorre, principalmente, pelo fato de todos os sistemas da UNO serem totalmente acessados pela WEB, onde é necessário apenas que o usuário tenha acesso à internet para utilizá-lo. “O melhor é que o sistema possibilita o controle de toda a operação de qualquer local com a máxima exatidão”, explica o diretor.

FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO
As formas de comercialização do UNO ERP com Bloco K e Sped respondem pela aderência ao sistema. A compra do sistema ocorrerá através de modelo Saas (Software as a Service), poderá dispensar o próprio servidor e todos os recursos de hardware serão disponibilizados pela UNO Soluções por meio de servidores compartilhados (Cloud Computing) entre clientes (ASP). O cliente necessita apenas de um link de internet banda larga para utilizá-lo. No plano Tradicional, por sua vez, a empresa terá à disposição uma máquina exclusiva, o que garantirá o acesso tanto através da rede local como por meio da internet.

bloco k

Compartilhe: