Lançamento UNO Consult

29/01/2015

linkedinPor Lais Delalibera

A UNO Soluções Integradas anuncia o lançamento de um novo braço de negócios: a UNO Consult, que tem como missão maximizar os resultados das empresas. "Queremos ajudar nossos clientes através da padronização de processos e consultorias de gestão empresarial utilizando as melhores práticas de mercado com a ferramenta UNO ERP".

A empresa trabalhará inicialmente para entender e analisar os problemas e requisitos da operação do cliente. Em um segundo passo, vão recomendar soluções que permitam à empresa atingir seus objetivos. Em uma fase seguinte, vão gerenciar e implementar recomendações (quando acordado) e por fim criam o elo de ligação entre os colaboradores/usuários e a UNO Soluções.

Para comandar a nova operação, o Grupo investiu em uma parceria com o especialista em Gestão Estratégica em Treinamentos e Desenvolvimento de Pessoas, Rubens Borges, que foi no início das operações UNO o Gerente Comercial, com mais 20 anos e atuação em Gestão de Vendas em Empresas Nacionais e Multinacionais.  Rubens retorna como Diretor de Vendas da UNO Soluções Integradas e também como sócio e Diretor Geral da UNO Consult.

A UNO Consult terá foco nem consultorias, treinamentos e soluções para gestão estratégica comercial, gestão estratégica do negócio, mapeamento estratégico, mapeamento de processos e qualidade, balanced scorecard, ressarcimento da substituição tributária e ICMS,  certificação para consultores, implementadores e usuários do software de gestão UNO ERP.

Para tanto, a UNO Consult contará com Consultores Especializados e com anos de experiência em cada tema “Criamos uma rede colaborativa de profissionais especializados em cada tema, produziremos conteúdos que estabeleçam conexão relevante para as pequenas e médias empresas usuárias ou não do UNO ERP”, diz Rubens Borges.

“A metodologia é própria e passar por um diagnóstico, capacitação, definição de indicadores, implantação, revisão de processos, acompanhamento e coaching ”, diz o diretor.

Com o lançamento da nova empresa, o Grupo UNO irá operar de maneira mais estruturada em marketing de conteúdo, que já absorve 25% da verba de marketing nos Estados Unidos, segundo a Demand Metric. Além disso, irá promover mensalmente webminars com palestras sobre temas de suma relevância para empresários e gestores.

“Estamos ampliando ainda mais a nossa oferta de soluções e de marketing educativo e de conteúdo. Estamos caminhando nesse segmento de forma inovadora, como é característica da UNO. A capacidade produtiva e a demanda por conteúdo crescem no Brasil, especialmente na web”, diz Cintia Tombolato, responsável pelo marketing do Grupo.

Compartilhe: