Empresas com Melhores Práticas de Gestão crescem mais

09/10/2014

Por Ana Caroline Moraes

Exame PMECom um mercado cada vez mais competitivo um diferencial mesmo que pequeno pode ser um fator crucial. Dito isso, as empresas que investirem em melhores práticas de gestão, podem se destacar perante seus concorrentes.

Recentemente, a Exame PME publicou as 250 empresas com as melhores práticas de gestão, dentre elas, Vtex, Tecnoset e a Bettoni Automação, empresas que usam da tecnologia como carro chefe.

Segundo Marcio Lopes Sanson, especialista em TI e diretor da UNO Soluções Integradas, capacitação técnica da equipe, planejamento e controle constantes na elaboração de projetos, só é viável com um sistema de gestão de alta tecnologia que te ajuda na produtividade e redução de custos.

As empresas citadas na matéria são clientes e parceiras da UNO. Para o diretor e engenheiro especializado em consultoria de automação e segurança da Bettoni, Roberto Luigi Bettoni, para materializar boas ideias e fazer história, é preciso mais que competência, é preciso ter valores.

“Esses fatores sustentam o compromisso com o sucesso dos nossos projetos de engenharia e planejamento de sistemas de alta tecnologia, sempre mantendo o mais alto padrão técnico, melhorando a relação de custo-benefício e prestando um serviço personalizado”, explica.

Para ele, a adoção do UNO ERP foi um passo importante para a BETTONI: “É uma ferramenta importante de gestão, trazendo reflexos positivos na produtividade. Temos em um único sistema todas as informações da empresa, e passados dois anos da implantação total, estamos colhendo todos os frutos do sistema”, salienta.

Compartilhe: