Porque a GH Telecom melhorou seu atendimento aos clientes?

01/10/2015

A GH Telecom, situada no Rio de Janeiro (RJ) e especializada na distribuição de produtos para os segmentos de telecomunicações e informática, utiliza o sistema de gerenciamento da UNO Soluções, empresa paulista pioneira no desenvolvimento e implementação de ERP (Enterprise Resource Planning), como modelo de gestão para atender às necessidades internas e, também, de seus clientes. Há mais de um ano, a utilização vem conferindo resultados satisfatórios para as empresas.

Segundo Georges Hajjar, diretor-presidente da empresa, a escolha pelo software da ocorreu após dois anos de intensa pesquisa e buscas por uma solução com capacidade para atender à necessidade de adaptação aos negócios dos seus clientes. “Avaliamos mais de 10 sistemas de ERPs e decidimos pelo UNO ERP, pois estávamos buscando uma solução moderna e fácil de operar”, explica Hajjar.

A vantagem de ser operado totalmente via web, de acordo com o executivo, possibilitou que o ERP fosse utilizado por todos os colaboradores, mesmo que estes não possuam expertise tecnológica. “Nossa área de negócios é muito ativa e precisamos de muito jogo- de- cintura para gerenciá-la. Sem um sistema que nos permitisse essa mobilidade, não teríamos como atender à grande demanda dos nossos clientes”, explica Hajjar.

Segundo o executivo, a carteira comercial ativa da GH Telecom é formada atualmente 2.000 clientes corporativos. “Já atendemos entre 15 e 20 mil clientes e já pensou como seria gerenciar tudo isso sem um ERP completo?”, argumenta.

Hajjar salienta que o ERP da UNO Soluções permite que as áreas da empresa fiquem interligadas e todos saibam das ações que estão sendo realizadas. Para ele, o mais importante com o UNO ERP é a opção de controle mais eficaz e em menor tempo por parte dos gestores. “Eles sempre acumulam muitas funções e  conseguem gerenciar melhor seus compromissos e os de seus colaboradores”, finaliza.

Tuon Cosméticos registra melhoria de processos com a adoção do UNO ERP

Compartilhe: