Suporte

O suporte técnico da UNO é baseado nas melhores práticas de SLA - Service Level Agreement e conta com uma equipe própria apta e treinada para resolver com rapidez e segurança as dúvidas e/ou incidentes dos clientes.

Sua infraestrutura diferenciada permite agilizar os atendimentos por diversos telefones e pela área do cliente (Extranet) com abertura de chamado técnico/ocorrência.

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Horário de Atendimento:

Das 08:30 as 18:30 de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados bancários.

Telefones:

Sorocaba: (15) 4062-9349
Grande São Paulo: (11) 4063-9301
Campinas: (19) 4062-9329
Belo Horizonte: (31) 4062-7019
Rio de Janeiro: (21) 4062-7203
Porto Alegre: (51) 4063-9596
Salvador : (71) 4062-1017
Curitiba: (41) 4063-8646

Downloads

Para facilitar alguns atendimentos utilize as ferramentas Skype e Team Viewer.
Clique nas imagens para fazer o download:

SkypeTeam Viewer